sexta-feira, 10 de março de 2017

Só querem isso

O que as mulheres querem

Ronaldo Magella 10/03/2017

Quando digo que uma mulher prefere um macho em detrimento de um homem, estou dizendo que ela quer e precisa de segurança, certeza e confiança.

E nada pior do que um homem inseguro.

Não estou falando que ela prefere um grosso, mas alguém que passe estabilidade emocional, prazer físico, conforto psicólogo e solidez afetiva.

E nada pior do que um homem que se faz vítima e a culpa por tudo.

A maioria dos homens modernos são frouxos, inseguros, medrosos, sem confiança, como elas me dizem, os caras não se garantem, são tímidos e arredios.

E nada pior do que homem que não sabe o que deseja.

Ela também quer compromisso, alguém que a deseje, que seja leal, companheiro, amigo, amante, não é fácil o combo, mas é possível.

E nada pior do que um homem que só enrola.

Uma amiga me diz, a gente quer alguém que mate a barata e que não surte com a gente e morra de medo, a gente quer alguém que vá lá fora chegar o portão, que coloque o lixo pra fora, que enxugue os pratos, que faça compras, que troque fraldas, mas também que seja romântico, lembre as datas, seja atencioso, cuidadoso, seja presente.
E nada pior do que alguém ausente.


É isso que elas querem, um macho, de verdade, não um projeto de homem, elas querem alguém pronto, acabado, inteiro, completo, só isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário