segunda-feira, 27 de março de 2017

Mulheres

Um homem precisa de amigas mulheres

Ronaldo Magella 27/03/2017

Um homem, principalmente os solteiros, precisa ter amigas mulheres, é essencial.

O universo masculino é muito pobre, sexo, futebol, cerveja, carro, dinheiro, trabalho, só, a maioria dos homens passa a vida inteira apenas falando sobre esses assuntos, basta observa um grupo de homens numa segunda-feira pela manhã, o assunto não pode ser outro, futebol.

Particularmente penso que a gente, homens, precisa prestar mais atenção ao universo feminino, conversar mais com elas, ser mais próximo, manter o diálogo aberto, ouvir mais o que elas têm a nos dizer. E olha, como elas têm a nos dizer.

Gosto de mulheres, e confesso, acho o universo feminino fascinante, adoro ver com elas se vestem, como se pintam, sobre o que conversam, do que gostam de falar, gosto de ouvir suas histórias, seus medos e sua insegurança, adoro como andam, mexe o cabelo, como escolhe o guarda roupa, pintam as unhas, como gostam de ser admiradas e elogiadas.

Acho que toda mulher gosta de ser observada, receber atenção, ser desejada e elogiada, não de forma vulgar, mas de uma forma que a encante e seduza. 

As mulheres nos consertam, são elas que nos dizem a onde estamos errando, falhando, nos apontam os desequilíbrios, nos tornam melhores, mais humanos, nada mais humano e doce do que um homem apaixonado por uma mulher.

São elas que tornam os nossos dias melhores, mais alegres, meigos, cheios de ternura, claro, falo de mulheres suaves, mas também gosto de mulheres fortes, decididas, corajosas, donas de si, com certo ar de revolta contra o mundo e humanidade.

Gosto do cabelo delas, da boca, de um certo jeito de olhar, mexer com as mãos, de viver uma vida cheia de intensidades e limitações, gosto como elas sabem ser sensuais, maduras e ao mesmo tempo infantis, delicadas, às vezes ásperas, mas sempre graciosas, sempre mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário