sexta-feira, 24 de março de 2017

Cansado

Quando o amor cansa
Ronaldo Magella 24/03/2017

Chega um momento que sentir cansa, não é que amar canse, são os seus recomeços, a convivência, os jogos, a insegurança, o medo, o ciúme, o tédio, a rotina, ou muitas vezes o início.

Depois de muitas relações, de muitos encontros e desencontros, você se sente cansado e desestimulado para algumas vivências, passar novamente e outras vezes por todo aquele processo de conhecimento de outra pessoa, nem sempre é tão gostoso e intenso.

Muitas vezes é uma experiência encantadora, te motiva, estimula, outras vezes é mais do mesmo e te deixa enfadado com as mesmas conversas, perguntas, com as mesmas cobranças, com as novas velhas atitudes, táticas e rodeios.

Pior é quando você percebe e começa a achar tudo mundo igual, não consegue mais encontrar ninguém interessante ao seu redor, perto de você, e se conforma com a sua solidão, povoada de filmes, séries, redes sociais e amigos.

Cedo ou tarde a gente passa por essa fase, a vida de solteiro tem a sua liberdade, suas vantagens, e desvantagens, aqui, solidão é uma delas, e uma das vantagens é ser livre, mas a liberdade também cansa, como tudo mais.


Mas entediado de ser livre, você procura alguém, percebe que não se encanta com ninguém, cansa da procurar, desiste, mas somos povoados de sonhos e esperanças, a gente continua, sempre esperando que a vida te surpreenda e algo bom te aconteça, até você cansar outra vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário