terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Triste fim o nosso

Somos na modernidade um bando de machos vitimados, confusos e tediosos

Ronaldo Magella 21/02/2017

Antes de qualquer coisa assumo minha culpa. Desculpem-me. Sou um moderno ressentido. 

Mulher gosta de ser desejada, se você tem medo de mulher, macho, parabéns, você é fruto da modernidade, não se sinta culpado, e pelo amor de Deus, não peça desculpas, encare os fatos, você é brochante. 

Outro dia uma amiga me confessou, estou cansado de homem educado demais, fino demais, gentil demais, porra, macho que pede desculpa, tímido, quero é ser desejada, quero me sentir mulher, quero alguém que ande 50 km só pra me ter, me possuir, me querer, é isso, quero me sentir viva, apenas isso.

Nós, homens, estamos deixando de ser machos, estamos com medo das meninas, da mulherada, do sexo oposto, vamos terminar sozinhos, solitários. Já estamos.

Não ligo se me acusarem de machista, mas qualquer menina sabe, elas me dizem, homem com pegada é mais gostoso, traduzindo, o que cara que ainda confia em si mesmo e enfrenta a parada, tem atitude, coragem, esse mi mi mi moderno e brochante.

Somos nos tempos atuais um bando de machos vitimados, confusos e tediosos. Dá pena.

Toda mulher quer um cara envolvente, não um ressentido que pede desculpas pelo desejo que sente, pela vontade, por avançar o sinal. E olha que já fiz isso, desculpa gente, sou um moderno vagando pelo mundo.

Chega, precisamos reaprender a ser homens, ninguém sabe mais o que isso quer dizer, nem como se comportar como tal.

Outro diz senti medo de uma mulher, fui um educado, desses medrosos que acha que timidez conquista uma mulher, enfim, como dizem, fiquei na minha, o resultado, reclamação.

No whatsapp ela reclamou, pensei que você tivesse mais vontade de mim, disse, me acusando de educação demais, essa praga do mundo politicamente correto.

Se você encontrar uma mulher bonita com um idiota qualquer e se perguntar por qual motivo ele e não você, a resposta é simples, ela dirá, ele foi o único que chegou junto e se afirmou.

É isso, precisamos chegar junto e parar de chorar nossas dores e lamber nossas feridas.
Toda mulher adora um canalha, eis aqui o único que não tem medo de ser quem é, ele sabe o que quer, ela sabe o que ele deseja, mas, vez ou outra acaba cedendo, por saber que o prazer é garantido, melhor do que um ressentido medroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário