domingo, 5 de fevereiro de 2017

Tão simples

Amor é quando a gente se coincide

Ronaldo Magella 05/02/2017

Cazuza tinha razão, “que coincidência é o amor”.
O amor é quanto a gente se coincide.
Coincidiu de a gente se encontrar.
Tanta gente que se acha, mas não coincide
Coincidiu de a gente se gostar, eu de você, você de mim, “que coincidência é o amor”. Obrigado poeta.
Coincidiu da gente se querer, coincidiu da gente ter disposição pra ficar um com o outro.
Coincidiu da gente não desistir
Coincidiu da gente querer lutar
Coincidiu da querer se superar
Coincidiu da não se rejeitar
Coincidiu da gente não se dispensar
Coincidiu da gente não enjoar
Coincidiu da gente se apegar
Coincidiu da gente sincronizar no mesmo tempo, na mesma hora
Coincidiu da gente sentir as mesmas coisas
Coincidiu da gente sentir a mesma coisa, que a gente poderia ser, acontecer, viver
Coincidiu, quanta coincidência, eu te querer, você me ter e a gente ficar
Coincidiu da gente querer ficar um com o outro.
Eu te procurava, você me esperava, coincidência.
Mas nem somos perfeitos, quanta coincidência.
Sou do ar, você é do mar, sou terra, você é água
Mas nos aceitamos, coincidimos.
Nos perdoamos, erramos, nos consertamos, melhoramos, coincidimos.
Ninguém se conhece, a gente se coincide por aí.
Cismou o destino de a gente se achar, coincidência.

Você gosta disso, eu também, ela adora isso, eu também, mera coincidência, que amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário