segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Apenas deixe ser

Me deixe ser bobo

Ronaldo Magella 13/02/2017

Não gosto de amores medidos, regrados, comedidos, não suporto rotinas, não se ama com medo, pisando com cuidado, em dúvidas.

Gosto quando me deixam ser quem sou, só e apenas isso, só sei amar gritando, fazendo barulho, escandalosamente, absurdamente.

Se não queres meu romantismo, minhas flores, meus poemas, minhas surpresaa, minha forma louca e aventurarei de se, por favor, avance duas casas e tem a sorte em outro lugar.

Não sei amar preso, contido, limitado, em círculos, gosto de ser bobo, uma bobagem gentil com sabor de vida e cheiro de paixão, gosto de arrancar sorriso, fazer o coração acelerar, deixar marcas, imprimir lembranças, causar saudade.

Não quero o tédio do banal, da coisa comum, amo gente feia, gosto de pessoas esquisitas, a beleza está na forma de viver, lindo, linda é quem arrisca, quem não tem vergonha do gostar, do querer e de fazer tudo acontecer.

Se eu disser que te amo, não ria, se eu disser que estou com saudade, acredite, se eu te aparecer no meio do dia com uma flor, sorria, se eu te pedir um abraço, me prenda, se eu te levar pra bem longe, curta, se eu te amar, aceite, quero ser apenas o que sou, eu mesmo me entregando a você sem mais nada, e isso é tudo.

Não gosto de gente apressada, nem demorada, não quero ninguém ligeiro, nem lento, quero alguém que sabe apreciar e aproveitar a vida, os bons momentos, a companhia, que sabe se entregar e entender o que está vivendo por ser ser bom, gostoso e leve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário