sábado, 28 de janeiro de 2017

Vamos juntos

Agora é você

Ronaldo Magella 28/01/2017

Agora é você por quem quero viver, chamar de vida e entregar a minha alma

Agora quero estar em você, invadir o seu corpo, preencher a sua existência e ocupar o seu coração

 Agora é por você que quero acordar todos os dias, quero você no presente para ser o meu futuro e me fazer esquecer passado

É a você que quero agora entregar meus beijos e meus abraços

Agora é com você, agora sou teu, agora seremos nós, agora só tenho você, só quero você, preciso de você

Agora é você que me traz sonhos, me devolve a esperança, me arranca sorrisos, me deixa vida

Agora será pra você minhas mais belas e doces palavras, meus suspiros, meu prazer

Agora é de você que quero arrancar gemidos, provocar prazer, ouvir suspiros

Agora será teu o sentimento, o meu pensamento, o meu querer, o meu gostar

Agora é com você que quero melhorar e insistir pra ir, seguir, sentir

Agora é por você que espero, intenso, sereno

Agora é você, por você, com você, serei teu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário