domingo, 15 de janeiro de 2017

Pra ficar

Venha...
Ronaldo Magella 15/01/2017


Venha, sem medo, com força, viva, pra vida minha, não precisa bater, pode invadir, se deixar cair, meus abraços abertos e meus olhos esperam por você, há muito, venha, como um sonho bom, suave, alegre, sensível, como um dia que nasce, surgindo, avisando um canto novo, uma vida, um momento, um amor, venha, não demore, não espere, avie, se avexe, não se perca no caminho, abre caminhos, venha, chegue mais perto, rápida, sinta o cheiro, peça o beijo, dê um abraço, dê abraços, venha, pra curar as feridas, preencher as faltas, venha pra fazer saudade, provocar desejo, deixar lembrança, venha pra ficar, venha pra ser eterna, a primeira e única, a primeira e última, a de sempre, venha para ser como certas coisas, eternas, únicas, imutáveis, venha, pois é por você que espero, quero, preciso, venha, agora, já, logo, cedo, pela manhã, quando puder, venha, chegue sem aviso, como surpresa, boa, gostosa, venha por dentro, por fora, de cima, por baixo, pelos lados, não deixa brecha, tome conta, faça conta, de conta, venha para completar, pra ser intensa, pra se realizar, pra ter vida, ser vida, pra viver, venha pra minha vida, venha, pra ser a história, a história minha, a minha história, a história da minha vida, do meu fim, do meu amor, venha, pra receber amor, pra ser amor, pra viver um amor, pra ser meu amor, o amor. Venha, como pode ser, como puder, quando quiser, quando sentir, venha pra não voltar, pra não se arrepender, pra sempre sorrir e nunca jamais chorar, venha, pra ser a melhor, o melhor, venha, como algo que não se evita, como paixão, amor, que acontece e nos transforma, venha, pra mudar, não importa o dia, a hora, o momento, o tempo, venha, aqui tudo será, comigo vamos fazer acontecer, ser, venha, como sempre quis, como sempre sonho, como sempre pensou, imaginou, acreditou, venha, pra tocar a pele, pra sentir o gosto, pra ouvir a música, venha, pra ficar perto, pra não ir embora, pra gostar de ficar, e talvez um dia você venha e até goste de ficar, venha, quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar, venha, e fica, com preguiça, com aquela vontade de nunca mais ir, sair, ou com aquela vontade de nunca mais levantar, venha, encontre em mim cuidado, um lugar, um amor e calor, venha, prove meus beijos, se deixe em meus abraços, braços, queria mais, venha, por ser você, pra ser você, venha, pra esquecer a dor, pra sair da solidão, por gostar da companhia, da conversa, por achar interessante, venha, pra sermos um par, um casal, únicos, venha, pra ficar presa, presa por vontade, venha, livre, com liberdade, pra desejar ficar, por opção, por vontade, venha livre ser presa, das liberdades de gostar por gostar e se prender a quem deseja por querer, venha, pra querer, pra entender, pra ter, venha, venha, venha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário