domingo, 8 de janeiro de 2017

O mundo é cheio de idiota, você é só mais um

Quando você ainda é um idiota

Leia esta crônica ouvindo Los Hermanos - Assim Será

"e você vai ser mais feliz longe de mim, por isso eu vou.
Mas não me peça pra amar outra mulher que não você".

Ronaldo Magella 08/01/2017

Você é um idiota, ainda, você só ainda não sabia o quanto era, mas agora você descobriu.

Você é mesmo um idiota, mas você só irá percebe isso quando perde uma mulher especial que poderia ser tudo pra você. Tudo.

É aí que você entende e percebe que ainda não é maduro o suficiente.

Há ainda algo de infantil dentro de você que só se revela em certos momentos para te fazer sofrer. E como você sofre com isso.

Se você gostava, deveria de dito, se você amava, deveria ter mostrado, se você sentia, deveria ter vivido. Mas você é um idiota.

E agora nem adianta mais pedir desculpas, dizer que irá mudare que tudo pode ser diferente, tudo já foi perdido. E a culpa é sua.

Ela pode até desculpar, mudar, voltar, ou nada disso, o fato é que você foi um idiota, foi um momento ruim, de pressão, de confusão, mas poderia ter sido diferente.

Dentro de você não a perda de um amor, de uma mulher especial, de uma pessoa maravilhosa, talvez até hoje a sua única e verdadeira chance de você ter sido realmente feliz, mas o que resta agora dentro você é a sensação de fracasso, de solidão, de irresponsabilidade.

Sim, você foi um irresponsável, eis o resumo da tua longa breve história. Não se perde as pessoas assim como você a perdeu, como você deixou acontecer. Nossa que idiota.

Hoje, já distante, você percebe que não precisava de muito, ela só queria a sua companhia, a sua atenção, o seu afeto, isso não custava nada para você, mas importava muito pra ela.


Como escreveu o Daniel Bovolento, no livro Depois do fim, “espero que o próximo começo venha logo pra gente. E que seja eterno, bonito e estupidamente feliz”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário