terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Em frente

Vida que segue, agora, com você melhor

Ronaldo Magella 17/01/2017

Você tentou, admitiu os erros, quis consertar, não deu certo, ela disse não, não adianta, oportunidade perdida, caso encerrado.

Vida que segue. Sempre.

Ela disse que você matou o sentimento que havia a esperança que foi construída e que agora não resta mais nada.

Dentro de você um sentimento de culpa, de fracasso, a dor de mais uma separação, de mais uma despedida, de um novo adeus, solidão.

Toda lágrima que cai será sempre a véspera do teu sorriso que irá nascer em breve já vindo a caminho nos olhos de alguém.

Mas quer saber? Como disse uma amiga, ninguém morre de amor, e a vida é feita de um amor depois do outro, você já deveria saber disso Ronaldo, ela me diz, e completa, mas parece que você aprendeu nada.

Você vai continuar, sim, a vida segue, sempre, agora você vai reservar o seu melhor para outra pessoa, agora, numa edição ampliada, melhorada, renovada, você será outro, bem melhor, com o charme da experiência.

A experiência tem sempre um charme, gente madura exala calma e prudência, segurança e certeza, suavidade e uma beleza que só tempo pode ensejar pelas histórias vividas, dores sentidas e amores partidos.

Se a vida é feita de dores, é também cheia de esperanças, se existem partidas, tem sempre gente chegando também, algumas pra ficar, outras de passagem, é isso que chamamos de vida, faz parte da existência.

Faz parte, vida que segue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário