domingo, 8 de janeiro de 2017

E não desiste de mim

Não sei amar

Leia essa crônica ao sabor da música Cena – Mallu Magalhães
Não sou assim amor,
Foi só
Uma maré ruim,
Perdoa o drama,
E não desiste de mim”.

Não sei amar. Reconheço.
Amar é perder o medo. Tenho medo.
Medo de perder o que tenho, o que hei de amar, de viver.
Não sei amar. É a minha dor.
Amar é entregar-se.
Só se ama com esperança e com coração aberto. Aberto.
Não sei amar. Acerto no começo, erro no meio. Pereço no final.
Não sei amar. Transformo a admiração em decepção.
Não sei amar. Sou desastrado no amor.
Não sei amar. Calo o gostar, o amor é barulhento.
Não sei amar. O amor é suave, sou pesado.
Não sei amar. O amor é real, faço cena, drama.
Não sei amar. O amor não espera, invade. Sou lento.
Não sei amar. O amor é sempre novo, sofro do passado.
Preciso de alguém que me ensine a amar outra vez.
Já fui inocente. Sonhador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário