quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Amar é cuidar

O amor me deixa tenso

Ronaldo Magella  22/12/2016

Sempre sinto um frio na barriga perto da pessoa amada, disfarço, com um riso nervoso, uma gargalhada alta, mas estou tenso.

Olho de lado, tento não olhar, nossos olhares se cruzam, penso mil coisas, amoleço, desconcerto, me quebro.

Perto da pessoa amada tenho medo de errar, de não acertar a palavra, o gesto, de não saber sorrir, quero ser quem sou, acabo não sendo, pareço artificial.

Se espero por ela, não me acalmo, abro a geladeira, perco o sono, passeio daqui pra lá, de lá pra cá, fico inquieto até ela chegar, mexo aqui, arrumo ali, desmancho acolá, não paro.  

Chamaria de cuidado, sempre é um momento delicado encontrar quem a gente ama, gosta.

Não gostaria, e nem quero, deixá-la magoada ou triste, com raiva ou com alguma cisma, mas confesso, nem sempre acerto.

Às vezes e muitas vezes, quero ser simpático, sou chato, quero ser educado, me torno excessivo, se acelero, sou freado, quando sou mais lento, sou reclamado, nunca sei o que fazer.

O bom, o melhor de tudo, ainda é se importar com quem eu amo, se erro, é tentando acertar, se me preocupo, é querendo cuidar, se exagero, é por desejar ser sempre melhor. 

Perto de quem amo, todos os meus defeitos, com bons olhos, são qualidades, sou eu apenas querendo mostrar amor, que amo, quero, cuido e me importo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário