quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Você tem um sério problema existencial

Você tem um sério problema existencial

Ronaldo Magella 03/08/2016 – jornalista e escritor

Se você atualiza de forma ostensiva as redes sociais, em períodos constantes, se ela é a base da sua autoestima,  se você deixa de sair de casa para ficar online, ou se é a primeira coisa que pede ao chegar em algum lugar é a senha do wifi, você tem problemas.

Se você compartilha demais, e pior, não ler o que compartilha, apenas pelo vício de postar algo, se você curte demais e comenta sempre as mesmas coisas e da mesma forma, kkkkkk, hahahah, linda, top, arrasa, perfeita, você precisa de ajuda.

Se você é ansioso por postar algo e acha ou pensa que precisa realmente postar aquilo e isso acontece com frequência, você está sofrendo.

Você diz obg a todo mundo que comenta suas postagens de fotos, claro, sempre as positivas, se você bloqueia quem não tem a mesma opinião que você, se você vive em função de curtidas e antes de fazer algo pensa em chamar a atenção pelas redes, você está doente.

Se você tira fotos de tudo, de comida, se add a ex do namorado, se pede parabéns pra você, (o famoso parabéns pra mim), se fica soltando indiretas para o ex, vigiando as redes sociais do ex ou apenas espiando sem falar nada, pra ver se ele está online, você tem sérios, sérios problemas.

Se você passa o dia migrando de uma rede social para outra, do Facebook para o Instagram, do WhatSapp para o Snapchat, se todos os seus contatos são virtuais, se você desabafa com quem você nunca viu na vida, se se apaixona por uma fotinha de perfil, se você prefere conversar pelo celular do que ao vivo, você tem problemas urgentes a resolver.

Se primeira coisa que você faz ao acordar é olhar o seu celular, se fica fuçando o perfil dos outros, ou vai investigar o perfil de uma pessoa estranha que curtiu uma postagem sua, se você não consegue mais se concentrar em nada, se a última coisa que faz no dia é visualizar suas redes sociais, você está sem vida.

Procure ajuda.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário