sexta-feira, 10 de junho de 2016

Não é o que se pode dar, mas o que se pode viver

Não é o que se pode dar, mas o que se pode viver

Ronaldo Magella 10/06/2016 (jornalista)

Tenho a leve sensação de que as pessoas estão trocando os afetos pelos produtos, é fácil entregar presentes, difícil mesmo é se entregar.

Toda relação é baseada na troca, não de coisas, mas de afetos, é no carinho, na amizade, no companheirismo, no diálogo que se edifica algo bom, firme e intenso entre os casais.

Mais importante do que poder dar alguma coisa, é poder viver algo que seja eternizado.
Sentir a outra pessoa, saborear, ficar juntos, perto, é o que nos fazer procurar alguém para viver, é a possibilidade de dividir uma vida com alguém que nos encanta, e isso é tudo.

Muitas vezes um momento, uma cena, algo bom que acontece dentro da relação é o que a torna mais intensa e ligada, profunda e gostosa de viver.

São momentos assim que ficam pra sempre e fazem com que a gente se mantenha e decida continuar com alguém em nossa vida, ao nosso lado.

Alguém um dia se interessou por mim e naquele momento, naquela hora, quando o olhar dela bateu com o meu e nos apaixonamos e decidimos ficar juntos era apenas pelo que cada um representava um para o outro e era a única coisa que tínhamos ali de um ao outro, para nós.

O que ela gostou em mim, o que eu gostei nela, não era o que estava ofertando, nem o que ela estava me presenteando que nos aproximou, mas o que podíamos ser um para o outro.

Foi o sorriso dela, o meu cheiro, a forma engraçada dela ser, o jeito como eu a trato, como ela me olha, como eu a beijo, o abraço gostoso dela, as coisas que conversamos, os planos que temos para o futuro, a alegria que sentimos juntos, o sabor que é a nossa companhia, o que temos em comum, as nossas afinidades e a nossa cumplicidade, o nosso encaixe perfeito, o prazer de sermos um só.

É isso que deve manter uma relação, que se dê presentes, faz parte, é um ritual, mas é preciso saber que somos nós, é o que se pode viver, um ao outro, que importa mais, o que irá se experienciar, vivenciar que irá fazer com que se possa gostar mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário