segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mulher gosta é de macho

Mulher gosta é de macho

Ronaldo Magella – 20/06/2016

Esqueça o romantismo, esqueça todo esse mi mi mi idiota dos filmes românticos, nenhuma mulher gosta de homem, toda mulher gosta é de macho.

Por macho entenda-se, alguém confiante, determinado, seguro, dominador, envolvente, charmoso, atraente, com pegada, como elas mesmo dizem.

Nada de flores, de poesia, de chocolates, de sentimentalismo broxante. Outro dia uma amiga reclamava, tem muito homem, mas pouca atitude, homem maduro com coragem, está em falta, são uns medrosos, carentes e sem confiança, não se garantem.

Os homens modernos são uns frouxos, cheios de frescura. Os meninos botinhos, sabidinhos, cheirosinhos, não entendem como os “grossos” conseguem conquistar as meninas mais bonitas, é simples, eles, os grossos, são machos, atavicamente falando, vão pra cima.

No mundo animal o macho chega junto, se impõe, se ele tivesse dúvida de si mesmo e parasse para olhar com pena da sua própria existência, jamais conseguiria procriar e perpetuar a espécie e aumentar a prole, estaria fadado a desaparecer.

O homem moderno é um narcisista cheio de frescura e dengo que passa muito tempo lambendo as próprias feridas e se olhando no espelho, competindo com as mulheres, querendo ser mais admirados do que elas. Dica? Deixem os espelhos para as mulheres.

Se no mundo animal é o mais forte quem sobrevive, na vida moderna são os ousados quem conseguem respirar, quem passa tempo demais lamentando o próprio destino esquece-se de olhar de lado e avançar.

Tem muito homem, mas pouco macho. Toda mulher adora um bonitinho, admira um inteligentinho, mas se apaixona por um canalha, estes são mais interessantes e desejados.


Outro dia uma amiga me disse, o que me atraí em você é a sua autoconfiança, isso me fascina. Não que eu seja alguém confiante, mas ali estavam compensados meus mais de 15 anos de análise e frescura, fui salvo, agora é me reconfigurar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário