quarta-feira, 13 de abril de 2016

Como eu digo que ainda sinto a sua falta?

Como eu digo que ainda sinto a sua falta?

Ronaldo Magella 13/04/2016

Faltam palavras, músicas, frases, sobram emoções, saudades e um desejo incontido que prendo com todas as forças, mas hoje me sinto fraco, pouco, menor, cansado para conter em mim toda a ausência que sinto de você.

Mas hoje desisto de me conter, segurar, barrar, me quebrar todo tentando me manter inteiro, indiferente a você e ao que sinto, hoje me jogo em pedaços, me deixo aos poucos, me desnudo, me mostro, me amostro, me olho e choro: lágrimas de amor, lágrimas por você.

Por isso escrevo, canto, falo, publico, já que sentir é algo que nunca deixei de fazer, sentir, hoje sinto, e muito, de muito, aos montes, pelos mundos, mas não sei como te encontrar, qual o caminho a ti, qual o sentido, em que direção devo ir para te ver e te falar todo o que preciso, quero, posso, tenho vontade, sofro.

Hoje me sinto pouco para o mundo que tenho e guardo dentro de mim, um mundo cheio de você, como uma vez você me disse, “tenho dias de você”, estou nesses dias, hoje meu dia é pra você, é de você, é com você, em você, teu, pois estou contigo, pensando aqui agora onde você está, o que fazes, se ainda pensa em mim, se ainda caibo dentro do seu coração e nos teus pensamentos.

Vejo tuas fotos, penso em nós, tenho lembranças, me calo, penso, desisto, insisto, sinto, sorrio, procuro qualquer palavra vã que possa me conter, qual publicação tua que seja um recado, uma esperança, um sonho, uma mera e doce ilusão, qualquer coisa ao qual eu possa me agarrar para continuar a viver e te amar ainda mais.

Como eu digo que ainda sinto a tua falta? Algumas coisas levam tempo, outras, o tempo leva, te esquecer talvez levará tempo, mas o tempo jamais irá te levar, você irá ficar, continuar, pra sempre, como sempre, sim, ainda gosto, quero, penso, sinto, ainda sou teu, só não sei como dizer isso, e talvez seja o melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário