segunda-feira, 21 de março de 2016

Você tá queria ser diferente, mas resolveu ser igual

Você tá queria ser diferente, mas resolveu ser igual
Ronaldo Magella 21/03/2016

Você até pensa diferente, em ser diferente, você é diferente, mas tem medo da solidão, acha o que todo mundo faz chato, mas entrou na academia para não ficar sozinha em casa, afinal, todo mundo vai estar mesmo lá.

Você não curte as mesmas coisas que todo mundo, gosta de ser meio e um pouco diferente, mas sabe, vai todo mundo pra próxima festa, e poxa, fica um sábado a noite em casa, é super chato,  e além do mais, aquela pessoa que você acha lindinha também vai pra super balada que estão anunciando, ah, quer saber? Você vai, não custa nada.

Ninguém morrer se você fizer o que todo mundo faz, afinal, é, todo mundo faz e é feliz, e claro, você quer ser feliz também, é isso que no final importa de verdade, e você se cuida e pronto, acaba sendo feliz.

Você gosta de ler, ver filmes, eis que sem qualquer razão ou motivo, todo mundo resolver falar a mesma coisa, “tá tranquilo, tá favorável”, poxa, é a moda, e claro, você quer estar conectado com tudo mundo, não perder nada do está acontecendo e você meio que sem querer, querendo, ah, é só uma vezinha de nada, sapeca lá a frase do momento e pá, todo mundo adorou.

Nossa, foi um sucesso, você que era meio discreto, na sua, viu que podia fazer sucesso fazendo o que todo mundo faz, estava fazendo, e você adorou aquilo, a popularidade, as curtidas, era muita emoção, você se sentiu finalmente alguém, descolado, popular, famoso, querido, cheio de novos amigos, com muita atenção.

Não deu outra, você foi perdendo um pouco de você para se tornar um pouco dos outros e não você nem percebeu isso, você até queria ser diferente, mas resolveu ser igual aos outros, a todo mundo, você perdeu a sua essência e singularidade, perdeu o que te tornava interessante e único, lindo e bonito.

Agora, igual a você, existem muitos, antes você era um, agora, você apenas mais um, igual a tantos na vida, sem cor, sem brilho, sem nada daquilo que foi um dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário