domingo, 27 de março de 2016

Sobra macho, falta homem

Sobra macho, falta homem

Ronaldo Magella 27/03/2016

Minha amiga é bonita, 26 anos, simpática, um sorriso doce, personalidade meiga, jeito de modelo, atraente, mas sofre de solidão, segundo me diz, não consegue ninguém. Segundo ela, macho tem mais, já homens, estes estão em falta.

Ela explica, o macho quer apenas sexo, o homem quer uma relação, o macho é prático, o homem se envolve, o macho quer prazer, o homem sentir, o macho goza e vai embora, o homem abraça no silêncio de depois.

Como toda mulher bonita, ela solitária, o discurso é sempre o mesmo, não tenho sorte com amor, no amor, os homens só querem sexo e estou cansada disso, falta chegar o que cara que tenha paciência pra me conquistar, eles querem começar pelo final, são ansiosos, querem tudo pra ontem como se o mundo fosse acabar hoje e esquecem-se do amanhã.

O cara não sabe te conhecer, antes de saber seu nome, quer ter beijar, antes de saber sobre você, quer ver por baixo da sua roupa, ela diz, não é possível que seja apenas só, se mostrar o macho pra sair contando pra os amigos que transou com mais uma numa noite de sábado qualquer.

Falta vontade de construir uma relação, me diz minha amiga, talvez, ela me conta, por ter tudo hoje fácil demais, sexo, prazer, mulheres, os homens não conseguem mais investir em algo que dure, pra eles tudo precisa ser rápido e prático, até sei que há mulheres com esse tipo de atitude, mas nem todas são iguais.

Falta, ela diz, amizade, caráter, companheirismo, talvez seja exigência minha demais, mas poxa, se não for assim, como será? Como viver uma relação sem um mínimo de respeito e sinceridade? Não é romantismo, conservadorismo, feminismo, ou qualquer porra dessas, é apenas a vontade de quando encontrar alguém que seja algo bom, doce, gostoso e que possa durar.

Ela até me diz, sorte minha, Ronaldo, ou azar. se você não morasse tão longe, eu ficaria com você, você é tudo que eu gostaria, você sensível, inteligente, diferente, alguém que valeria a pena conhecer e conviver, a maioria dos caras parecem ser todos iguais, mesmos assuntos, mesmos desejos e vícios, você parece ser diferente e interessante. 

Não sei se choro ou se choro mais ainda, maldita distância. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário