domingo, 6 de março de 2016

Quem ama grita

Quem ama grita

Ronaldo Magella 06/03/2016

Todo apaixonado é escandaloso, grita seu amor ao mundo, não consegue se conter.

O silêncio não combina com o amor, com a paixão, a mudez é pra quem está triste, sozinho.

Todo gostar é claro, brilha, tem luz, é chama, é fogo, é colorido.

Se gosto, sorrio, se amo, me sinto melhor, se me apaixono, a vida é melhor, bem melhor.

Se o amor chega, danço sozinho, canto no banheiro, faço num carnaval numa segunda pela manhã de um dia qualquer.

Quem ama grita, quem gosta fala, quem se apaixona não consegue calar, deixa sair o que tem de melhor, mais suave, leve, lindo, gostoso, romântico, feliz, aberto.

Só calo em mim o que não gosto, só fecho o que ninguém precisa saber, só prendo o que não posso soltar, o amor, a paixão, o gostar, quero que a vida leve, que soltar pelas ruas, que o vento carregue e contagie o mundo, as pessoas, a vida.

Quando gosto, sou melhor, quando amo, me torno outro, se me apaixono, abraço o mundo.

Ponho minha melhor roupa, ando cheiroso, limpo, abraço os amigos, faço as pazes com os intrigados, perdoo os inimigos, esqueço as mágoas, deixo passar as raivas, não revido os ataques, não me abato com nada.

Se amo, canto sem querer, ofereço o melhor de mim, destribou paz, sou um posso de alegria e felicidade, ninguém me entende, mas me percebe, me acha estranho, mais feliz e animado, logo irão desconfiar.


O amor é liberdade, e liberdade é estar preso a se quem se ama, se deixar num abraço, adormecer num carinho, sonhar num beijo, se embriagar do outro com beijos, morrer de amor e viver pra amar a quem se quer e se deseja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário