quinta-feira, 3 de março de 2016

Mulher recém-separada é carne fresca jogada aos cães, #SQN

Mulher recém-separada é carne fresca jogada aos cães, #SQN

Ronaldo Magella 03/03/2016

Não demora muito a notícia chega, fulana separou, está solteira, deixou o namorado, o marido, o noivo, pronto, é carne fresca jogada aos cães, e logo, alguém pede logo o celular, outro diz que vai adicionar nas redes sociais, e o ataque começa, só que as chances de vitória são poucas e remotas.

Mas eles chegam junto, vão disparando conversando, se insinuando, paquerando, se aproximando, sim, sem muitas chances reais.

Não é tão fácil vencer a guerra.

Não acredito que uma mulher que acabou de sair de uma relação esteja assim tão disponível, o tempo das mulheres é diferente do tempo dos homens, elas sentem mais, demoram mais para resolver a situação internamente, uma vez que se entregam mais, se envolve mais, o significa dizer que, sim, vão partir pra outra, se envolver com outra pessoa, mas não assim tão rápido a ponto de terminar num dia e em outro já se entregar para outra pessoa como se não tivesse acontecido nada em sua vida.

Quem se avexa numa situação dessas será premiado com um NÃO redondo, pela simples razão de que o fato de ter mudado a situação civil não quer dizer que ela irá logo se comprometer com outro, em outra, e claro, muitos homens não entendem isso.

Não entendem que há sentimentos envolvidos, emoção, dor, mágoa, ressentimento, e sim, claro, uma possível volta com o ex, o que acontece demais, é quase um lugar comum e mesmo se não acontecer, ela irá precisar de um tempo pra uma nova relação.

Para as mulheres, por mais que elas achem o cara bonito, legal, interessante, envolvente, uma relação para elas será sempre permeada pela confiança, pelo sentimento, pela emoção, pelo gostar, pela simpatia, pela aceitação, ser bonito só não basta, ser gato, gostoso, lindo, uma mulher precisa de mais, se ela for honesta e madura.

Sim, é verdade, sempre há suas exceções, sempre há alguém que não pense da mesma forma, nem todo mundo é igual, mas em sua maioria, acredito e penso, que o fato de sair de uma relação, principalmente uma mulher, não significa que já se esteja pensando em outra.


Pena que os homens pensam que as mulheres são iguais ao que eles pensam e sentem, e então, comente o erro da aproximação urgente e rápida, muitos quebram a cara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário