terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Se garanta cara!

Se garanta cara!

Ronaldo Magella 02/02/2016

            Acho, mas eu só acho, que o que faz um cara conquistar uma mulher não é tanto a beleza, o dinheiro, o charme, sim, claro, todas essas coisas são ingredientes, somados pesam, juntas fazem muita diferença, mas a segurança e autoestima são essenciais, um cara, desde que não seja um idiota, seguro de si, consegue um bom resultado.

            Já escrevi sobre isso, volto a escrever por um motivo, que irei explicar mais a frente. Muitas vezes meus amigos não conseguem entender como certas mulheres, considerada por eles, linda, top, gata, como se diz hoje em dia, estão com caras, ainda segundo a opinião deles, poucos atraentes e sem recursos, digamos, físicos e sociais.

            A resposta é simples, o cara é feio, mas teve coragem de chegar junto, o cara não tem dinheiro, mas é engraçado e teve a ousadia necessária para conquistar a mulher, o cara não é popular, famoso, sociável, mas foi ele o único que teve a atitude de cruzar a rua e tentar algo que ninguém até então teve.

            O cara se garantiu.

            Mulher nenhuma gosta de ser colocada em um altar, mulher gosta de ser desejada, de que ainda o que cara achar uma mulher linda, gata e ter medo dela? Foi isso que a modelo Fernanda Paes Lemes afirmou hoje, “a mulherada tem chegado mais em mim do que os homens. Elas têm mais autoestima. Já eles são mais medrosos, me consideram uma mulher intocável”. Disse a atriz.

            Eis o motivo de voltar a esse assunto. A maioria dos caras não se garante, são medrosos, inseguros, querem, mas não têm coragem, olham de longe, mas não têm ousadia e atitude de chegar junto, de ir lá e fazer a corte, arriscar. Os homens ainda sofrem com a rejeição, odeiam receber um não, que ainda fere o seu orgulho, mata o seu amor próprio.

            Não existe mulher intocável, pois por mais linda e bonita que seja, independe e inteligente, também sente solidão, carência, tem necessidades, quer carinho, atenção, se apaixonar, quer amar e ser amada, logo, os caras precisam se garantir mais.

            É deixar de mimimi, pipipi, lálálá, não seja um idiota, um bom papo, uma conversa engraçada, um charme inteligente, um humor sutil, uma forma agradável de ser, tem lá as suas vantagens, caso contrário, como diz a atriz, a mulherada está chegando junto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário