terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Você não esperou pelo meu verão

Você não esperou pelo meu verão

Ronaldo Magella 19/01/2016

Você me deixou no inverno
Quanto tudo era outono
Não esperou minha primavera
Quando o perfume das flores deixaria a vida melhor
Não esperou pelo meu melhor
Não suportou o meu silêncio
Não soube aguardar o meu sorriso
Foi embora e me roubou da tua companhia
Deixou ausência e solidão
Hoje sinto saudade e vivo das lembranças
Me negou tua vida e deu o teu nada
Queria você no meu verão
Sol, calor, alegria, cores, luze, diversão
Queria te dar o meu melhor
Te ofertar todas as coisas
Entregar meu tudo,
Mas você ficou no centro
E me deixou pelas margens
De ficou de longe
Enquanto estou de perto
Seguiu em frente
E agora estou na estrada
Parado, tentando voltar ou esperando alguém me levar
Agora é frio, antes éramos calor
Agora somos dois, éramos um só
Agora estamos distantes, um dia estávamos perto
Você não esperou por mim
Agora segue, sem mim, estou aqui, sem você
Com a porta aberta, esperando você pegar algo que esqueceu de levar
O meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário