terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Você não é boba, você é linda

Você não é boba, você é linda

Ronaldo Magella 26/01/2016
Só pessoas lindas sabem viver, elas são especiais, diferentes, meigas, interessantes, assim como você, elas nos encantam, nos prendem, fascinam, assim como você.

Você ainda não percebeu a sua própria beleza, não é o físico, mas o jeito, não é corpo, mas o estilo, não é o rosto, mas o sorriso, é tudo o que você exala de dentro pra fora, me apaixonei pela sua alma, estou fascinado pelo seu caráter, apegado ao seu jeito.

Não te acho boba, te acho linda, um jeito delicado de ser, algo sensível, você transmite segurança e tranquilidade. Você é educada. Tenho medo, confesso, de estragar algo em você, de tocar em você, como se você fosse algo de admirar, apenas de olhar, como um quadro, um escultura, uma paisagem, que a gente não se cansa de olhar e não quer mexer pra não mudar.

Gosto do seu jeito simples de ser, de alguém que acredita em amor e gosta de filmes românticos, que se emociona, que chorar, rir, sensível, uma rosa, uma flor, uma manhã de sol, uma noite de luar, você é uma poesia que anda, um poema que vive, uma música doce e suave, como um cheio bom que nos toca a alma.

Adoro a forma como você é, de querer mudar coisas em você, se melhorar, e agora que decidiu gostar de ler, acho que estou gostando mais de você, e não é difícil gostar de você, é fácil.
Como cantou Vinicius de Morais, você não pode perder esse jeitinho de falar devagarinho essas histórias de você, você precisa ser essa coisinha que ninguém mais pode ser, você. E você sendo você é o que te torna linda, pois tu és diferente.

Linda, não a beleza do corpo, mas do coração, da alma, da tua maturidade, de quem tem medo e coragem, força e leveza, calma e brandura, simpatia e mistério. Eis a tua beleza, e agora que te conheço, te sei, estou ao seu lado, talvez não por muito tempo, mas o suficiente para te dedicar o meu tempo e a minha vida. E o meu amor.


Como cantou Caetano Veloso, “a sua coisa é toda tão certa, gosto de ter, sentir teu estilo, ir no seu íntimo, você é linda e sabe viver, e esta canção é só pra dizer, e diz”, pra mim, esse texto é só pra dizer, e diz, espero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário