sábado, 23 de janeiro de 2016

Todo apaixonado é uma pessoa melhor

Todo apaixonado é uma pessoa melhor

Ronaldo Magella –23/01/2016 - jornalista, professor, escritor, poeta, tem livros publicados.

Amanheci com vontade de cantar, todo apaixonado é bobo, sorrir sem querer, falar sem parar, acha graça em tudo.

Acho que estou apaixonado, todo apaixonado é simpático, sente uma felicidade leve, uma alegria imensa, uma sensação de paz incontida.

Acordei cedo, todo apaixonado é disposto, não sente fado, não cansa, não tem preguiça, tem ânimo, sente vontade.

Até me achei mais bonito hoje, todo apaixonado remoça, se renova, se sente melhor, tem a autoestima pontecializada, toda paixão é um livro de autoajuda.

Tomei um banho e nem tremi, todo apaixonado é corajoso, enfrenta o mundo, é motivado, não é inseguro, não tem medo, nem dúvidas, sim, diz a si mesmo, viver é bom, gostoso, vale a pena.

Todo apaixonado se cuida melhor, se arruma, faz a barba, ajeita o cabelo, aumenta as doses de perfume, escolher a melhor roupa, não se atrapalha, não se confunde.

Todo apaixonado é uma pessoa melhor, não briga, não emburra, não provoca, não discute, não encasqueta, não compra confusão, não cria problemas, não faz tempestade em copo com água.

Tô mais calmo, todo apaixonado diminui o passo, caminha firme, segue reto, não olha de lado, nem pra trás, não tem pressa, já sabe onde quer chegar.

Todo apaixonado esquece o passado, não importa o que houve, mas o agora como será, não lembra das dores antes, pensa  só na alegria do agora, esquece as decepções, foca na nova oportunidade.

Acho que estou gostando, nem preciso dizer, todo apaixono se mostra feliz, estampa na cara, é um outdoor ambulante da própria felicidade, seus gestos, sua cara, suas atitudes já fazem a propaganda.


Todo apaixonado é indiscreto, pronto, já disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário