quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sou um idiota

Sou um idiota

Ronaldo Magella 13/01/2016 – jornalista, poeta, escritor, professor, radialista, blogueiro, tomador de café.

Acordei hoje e me descobri um completo idiota.

Ridículo.

Descobri que não sei como conversar com uma mulher, se falo demais, acho que ela ira enjoar de mim, se fico calado, penso que irá pensar que sou mais idiota ainda.

Apesar dos pesares, eis a minha realidade, sou um idiota, não sei o que dizer a mulher.
Não sei quais palavras usar, se tento ser simpático ou se fico na minha, se tomo a iniciativa ou se espero ela olhar em minha direção, se sorrio ou se apenas fico sério.
É,  eu sei, sou ridículo.

Não sei falar de futebol, não assisto novela, não entendo do tempo, não sei conversar sobre carros, trivialidades do dia a dia, nunca sei quando vai chover, não gosto de vaquejada, não escuto forró, não vejo televisão, não curto sertanejo, axé, pagode ou funk, não sou carismático, não sou simpático, nunca sei o que dizer, nem quando falar, se devo falar.

Sou um desastre.  

Sempre acho que não estou agradando, que não sou bem vindo, penso que as pessoas pensam sempre o pior de mim, por isso sou na minha, fico em silêncio, paralisado diante das minhas incertezas. Eis o maior motivo para eu não sair mais de casa, não sei nunca o que dizer a uma menina para conquistá-la, sempre acho que estou dizendo muita besteira, bobagem, idiotice, canastrice.

Sou um canastrão. Um clichê.

Não sei fazer piadas, não sou engraçado, não sou inteligente, não sou bonito, não sou malhado, não sou interessante, não sou diferente, ou como dizem, diferenciado, não sou popular, não sou “o cara”, só me resta o epíteto de idiota.


E claro, não quero ser igual a todo mundo. Por isso sou idiota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário