quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Só com você

Só com você

 Ronaldo Magella 06/01/2016 – jornalista, poeta, escritor, professor, radialista, blogueiro, tomador de café.

Só com você dei pra sonhar
Só com você a lama virava barro
O barro criava vida
Uma estátua postiça
O mundo girava ao contrário
Enquanto estava reto
A vida era intensa
Acabei sendo tanto seu
Com um dia já tinha sido meu
Só com você a nuvem virou chuva
A água trouxe vida
Só com você não tive solidão
O tempo tinha saudade
Desisti de mim
Pra investir em você
E ganhar um nós
Só com você voltei a riscar paredes
Em corações mal feitos e desenhados
Nosso nome ensaiava
                                                  Nossas iniciais cravava
                                                   Nosso amor brilhava
Só com você sorri sozinho
Em meu quanto quieto
Pensando em você
Só com você aprendi a amar
Gostei de cuidar
Estou aqui para me confessar
Só a você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário