terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Quando você voltar...

Quando você voltar...

Ronaldo Magella 12/01/2016 – jornalista, poeta, escritor, professor, radialista, blogueiro, tomador de café.

Hoje eu te vi na rua, você sorria, me viu  e desviou o olhar, passei, quis te olhar, mas resisti, fiel ao que você me pediu, para não mais te procurar.

Tenho pensando em você, sinto saudades, falta, todas as noites me deito pensando em você, uma lágrima quente escorre pelo meu rosto, bate uma vontade de pegar o carro e ir bater na sua porta e dizer o quanto sinto a sua ausência, que ainda gosto de você e gostaria de voltar.

Vivo com uma leve esperança que me faz todos os dias continuar, esperança de que tu aos menos me procure para saber como eu estou, como vai a vida, o que tenho feito, se ainda penso em você, e direi que sim, que todos os dias o meu pensamento vai ao teu encontro.

Lembro-me do seu teu sorriso, dos teus carinhos, até da tua forma chata de ser, sinto falta das nossas conversas, do seu vexame, de ir na tua casa noite alta, sinto falta do teu cheiro e de te chamar pra o cinema, pra sair pra comer e fazer planos para o nosso futuro.

Gostaria de te dizer, ninguém se perde no caminho de volta, e que se tu quiseres voltar, encontrarás as portas abertas, meu sorriso largo e meu abraço apertado, um clima de felicidade no ar, a sensação de que a vida voltou a me sorrir e o desejo de acertar e fazer tudo diferente, te amar como nunca se amou ninguém na vida e me dedicar a você com todo o meu desejo e a minha vontade.


Talvez a vida quisesse assim, a gente não estava pronto, agora, talvez, mais maduros, possamos conviver melhor, acertar os nossos ponteiros e encontrar o nosso horizonte, silenciar certas coisas, falar outras, seguir o nosso destino, nos amar como da primeira vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário