quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Não culpe a minha ansiedade, é de você que quero viver

Não culpe a minha ansiedade, é de você que quero viver

Ronaldo Magella 06/01/2016 – jornalista, poeta, escritor, professor, radialista, blogueiro, tomador de café.

Se te busco, não é pressa, é vontade.
Se te quero, não me culpe, é vontade.
Se te olho, entenda, é encanto.
Se sonho, antes, prefiro a realidade
A eternidade também passa, morre.
Os dias correm, a história fica.
As horas morrem e o que vivemos permanece.
Anseio por nós, por vida, por ti.
Quero tudo e você toda.
Dividir meu café, te dar o meu lado.
Anseio por você, com febre, delirante.
A impaciência termina no primeiro beijo.
A espera acaba no abraço.
O vazio se encerra com a chegada.
Não culpe a minha ansiedade de você.
Não me maltrate com o silêncio.
Me dê você pra mim, é a minha pressa.
Prometo cuidar, bem devagar
Enquanto você gostar
Até o mundo acabar.
Não culpe a minha ansiedade de você,

É de você que quero viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário