quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Guardo o amor

Guardo o amor

Ronaldo Magella 14/01/2016 – jornalista, poeta, escritor, professor, radialista, blogueiro, tomador de café.

Guardo o que resta em mim do amor.
Tranco as portas, fecho as janelas, cerro os dentes.
Fecho os olhos, prendo os punho, acorrento a vida
Bloqueio o pensamento, encerro as opções.
Brigo com o coração, não alimento ideias
Não troco olhares, não mostro sorrisos
Desisto de ir, travo o avanço, barro o caminho
Fico por teimar, por amar, pra morrer. 
Quero o amor, o meu amor, o sentimento de antes
O objeto de sempre, a pessoa pra sempre, você.
Repriso as cenas, volto mais uma vez, aguardo.
Esperança.
Aguardo o tempo, guardo o melhor, escondo-me do novo
Não é saudade, é vida, é sentimento, é paz
É gostar de gostar, por gostar, por se sentir bem.
A quem me busca, não me encontra, ainda estou na mesma
Ainda sou o mesmo, ainda estou em ti
Ainda sou teu,
Descanso minha vontade em você.
Pego o que sobra de mim e a ti entrego
Já me tenho, agora quero me dar
A você, mas tu já me tens,
Pra você guardei o amor,
O melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário