domingo, 3 de janeiro de 2016

Eu morro de inveja do amor alheio

Eu morro de inveja do amor alheio

Ronaldo Magella 03/01/2016 – jornalista, poeta, escritor, professor, radialista, blogueiro, tomador de café.

Eu morro de inveja do amor alheio, uma inveja sabia, uma vontade de fazer o mesmo e de ter alguém para a outra também causar tal sentimento.

Morro de inveja de quem namora na chuva, de gente que fica abraçada na rede, caminha de mãos dadas, toma sorvete na praça e rir quando conversa sobre suas intimidades, de que se gosta e isso basta, não importa o mundo lá fora.

Morro de inveja de quem caminha ao cair da tarde pela praia olhando o mar e trocando caricias, de quem já encontrou o amor da sua vida e vive em paz, tenho inveja de quem toma café com a namorada e passam horas conversando, de quem faz planos, viaja, vai e volta, com lindas histórias pra contar, momentos pra lembrar e fotos pra guardar.

Tenho inveja de quem sente o sabor do beijo gostoso da mulher que ama, de quem sente falta do perfume de quem gosta, liga a qualquer hora só pra dizer que está com saudade, de quem acorda pensando em alguém e vai dormir falando com quem gosta e quer bem.

Inveja de quem toma banho, fica limpo, cheiro e vai pra casa da namorada, de quem beija, beija, beija e beija, mas não tem vontade de iir embora, e ai sair, volta, mais um beijo, e diz que poderia ficar ali a vida inteira, pra sempre, sem nunca jamais abusar.
Inveja de quem tem uma música em comum, de quem comemora aniversário de amor, de encontro, de casal, de quem ler livro junto só para depois conversarem, de quem faz suco pra namorada, prepara seu café, de quem rir junto e bola no chão, se molha e se beija como se a vida fosse uma eterna brincadeira.

Tenho inveja de quem segura a barra e não se deixa por nada, de quem suporta os piores momentos e continua por amor, de quem vence os pesadelos e não deixa os sonhos morrerem, de quem segue junto, sem duvidar, de quem acredita e tem a coragem de lutar por quem gosta e ama, de quem enfrenta o mundo por amor e segue firme, junto, pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário