terça-feira, 19 de janeiro de 2016

E você adora vermelho

E você adora vermelho
Ronaldo Magella 19/01/2016

No carnaval foi me pintar de vermelho
No São João, igual fogueira, vermelho, como brasa quente
Minha vida terá tons de vermelho claro
E você adora vermelho
Fico vermelho quando você passa
Coro vermelho de vergonha ao te ver na rua
Meu pensamento é encarnado por ti
E meu desejo é vermelho como a paixão
E você adora vermelho
Tenho os olhos vermelhos
E a boca avermelhada
O coração salpicado avermelhado
E você adora vermelho
Vou me deixar vermelho
A alma já encarnece, de vermelho
Os sentimentos vermelhadaços
E você adora vermelho
Quero te deixar vermelha
E beijar sua boca de batom vermelha
Encardi a tua vida e encarnar o teu coração
Segurar seu amor com laços vermelhos
E prender sua paixão com correntes vermelhas
E você adora vermelho
Você só precisa entender que eu quero ser aquilo que você adora
Todo de vermelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário