terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Deixem no meu canto

Deixem no meu canto

Ronaldo Magella 19/01/2016

Deixem no meu canto
Canto baixo
Olhando estrelas
Sonhando pouco
Sentindo demais
Aqui estou, aqui fico
Deixem no meu canto
Fotografando ideias
Compondo emoções
Falando por silêncios
Gritando alto pra ninguém
Fico por ficar, fico por resistir
Deixem no meu canto
Olhando de longe
Sentindo por dentro
Chorando em seco
Caminho sem fim
Sentido contrário
Solidão de herói
Sorriso guardado
Emoção presa
Não vou, devo esperar, quero estar
Deixem no meu canto
A vida que corre
O tempo que para
A dúvida que cresce
A esperança que emperra
A dor que alivia
A inquietude que angustia
Preso, parado, ficando, atado
Deixem no meu canto

Que o meu canto ninguém pode cantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário