terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Alguém especial

Alguém especial

Ronaldo Magella – jornalista – 19/01/2015

Você passa a vida toda procurando encontrar alguém especial, procura em Paris, acha que ela está em Londres ou que ainda nem nasceu.

 Que talvez você só venha a conhecer em outra vida ou num próximo planeta, você  nem percebe que já a conhece.

Que ela passa em frente a sua casa de moto com uma mala imensa, de cara amarrada e cabelo preso indo trabalhar, te achando o cara mais besta do mundo.

Você acha que alguém especial será alguém que fale difícil e adore filosofia, arte moderna, mas ela apenas gosta do cheiro do mato verde, da terra molhada, da natureza, das coisas simples que existem na vida, que muitos ainda não sabem apreciar.

Alguém especial é aquela pessoa que você conversa horas, rir, não falta assunto e você não tem coragem de dizer preciso ir, sua única vontade é de ficar e falar, falar, conversar e colocar em dias todos os assuntos de uma vida inteira, e você se pergunta, por que eu nunca conheci essa menina antes?

E dentro de você nasce uma coisa chamada admiração, quando você passa a conviver com a outra pessoa percebe o quanto ela é doce, meiga, simples, interessante, atenciosa, inteligente, amiga, simpática, de um jeito que te encanta.

Você acha que alguém especial seja alguém importante que viaje de avião toda semana conhecendo o mundo, mas alguém especial é alguém apenas que tem medo de cobras e aranhas, que adora uma cachorrinha e que tem preguiça de levantar da cama numa noite fria pra comer iogurte.

As pessoas especiais são aquelas que são verdadeiras, que sonham com um amor, que se sentem sozinhas, que sabem conversar, que adoram conversar, que são românticas,  se dizem bobas, e por isso são lindas.

Toda pessoa especial é linda, não falo da beleza física, mas da beleza em ser como é, do modo como percebe a vida, as pessoas, da forma como fala, sente, gente comum a gente encontra todo dia, gente especial a gente precisa estar atento para enxergar, ela pode até morar na sua rua e você nunca percebeu.

Eu encontrei alguém especial, sem querer, aconteceu, o bom da vida é que ela pode nos surpreender e fazer a gente acreditar em algo que a gente achava que não mais iria encontrar, o interessante da vida é que ela nos fazer ver aquilo que antes a gente não tinha olhos, não enxergava, o divino  da vida é que a gente pode sentir o que já tinha esquecido, o amor.

Fico feliz quando encontro pessoas especiais, é como se a vida me dissesse, ainda é possível viver, não desista agora, espere mais um pouco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário