terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Não me importo mais, não deixei de gostar, só deixei de querer

Não me importo mais, não deixei de gostar, só deixei de querer
Ronaldo Magella 08/12/2015


O meu gostar já não faz mais barulho nem pede a tua atenção, já não me importo se você me olha ou me chama no WhtaSaap, quando você passa perto de mim meu coração acelera, mas meus olhos não te buscam, minhas saudades e a falta que sinto já não me fazem sofrer e nem chegam a me incomodar, penso em tudo que vivemos, suspiro e sigo em frente, não deixei de gostar, só deixei de querer. Fechei as portas e tranquei as janelas, me encontrei em outro coração, pedi socorro a outra alma para curar as feridas que você deixou abertas e sangrando, me curei, me salvei, me coloquei em pé e me pus a caminhar outra vez,  levando você dentro de mim, comigo, no meu coração, com um carinho e um amor que você nunca irá entender, mas também trouxe comigo suas palavras duras, difíceis, sua frases sinceras, suas mentiras reais, que até hoje oscilam dentro de mim. Se digo que não me importo, minto, se digo que não quero mais, não é toda a verdade,  sou sincero ao dizer que gosto e vou gostar sempre, e isso você nunca irá entender, nem perceber, mas quer saber, não importa mais o que sinto, só o que vivo, estou a viver, o que sinto, sinto, apenas e isso me basta, o que vivo, vivo, e você há muito deixou a minha vida para em outras vidas viver, espero que esteja feliz, sim, sinto a sua falta e sempre irei sentir, só que não te quero mais, não é desejo, nem é saudade, sinceramente, não é verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário