terça-feira, 8 de dezembro de 2015

É o teu jeitinho que me conquista

É o teu jeitinho que me conquista

Ronaldo Magella 08/12/2015


Gosto do seu sorriso leve que vai acontecendo como a manhã que chega ou a noite que vai caindo, adoro seus passos firmes e o seu silêncio alto, a forma como você passa por todos sem ser percebida, notada ou causar olhares, discreta, é esse teu jeito que me conquista e me prende, é como se o mundo não importasse pra você e aqueles que estão ao seu redor não despertasse a sua atenção, talvez seja apenas esse teu jeito quieto e calado de ser que me fascina, a tua maturidade de observar as coisas, pessoas, a vida e nada falar, mas há uma ternura em você, um jeito doce, meigo, um olhar profundo e terno, isso me encanta, seduz, sei que passarei a vida toda distante, de longe, observando seus passos e sentindo a sua presença, buscando o seu olhar e procurando o seu cheiro, apreciando o seu jeito e pensando nas tuas maneiras, sei tantas coisas e não sei de nada, sei que é o teu jeitinho que me conquista, sem intenções, é como admirar um quadro, a gente passa a vida olhando pra tela, pras cores, pra imagem, sonhando, imaginando, sente uma emoção, cria um afeto, mas sabe que não pode ir além de olhar, observar, apreciar, ver, é assim, sou como um apreciador a tua beleza, não a física, mas a tua alma, do seu ser, da tua forma de viver, da tua mudez que me diz muito, do estilo, como se eu sentisse falta das coisas que nunca tive, das conversas que nunca tivemos, do momentos que nunca iremos ter, deve ser isso que chamam de ilusão, fantasia, utopia, é, deve ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário