quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A indiferença dói mais do que todas as razões

A indiferença dói mais do que todas as razões

Ronaldo Magella – jornalista, professor, poeta, radialista, blogueiro, conversador, tomador de café, romântico, sensível, idiota, inocente, esperançoso, solitário, pensante, errante... 14/10/2015

Sempre que terminam comigo aceito todos os motivos e sofro calado. 

Apenas digo, você tem razão, estou errado, desculpe. Seja feliz.

 E vou embora.

Não brigo, não dou esse motivo, não insulto, não permito essas razões.

No fundo ela quer todas as razões e motivos para justificar dentro dela a decisão tomada.

Argumento o meu gostar, coisa pouca, ali no calor do momento, mas depois me calo.

O silêncio é angustiante. A indiferença dói. É o que oferto depois do fim.

A indiferença dói mais do que todos os motivos, razões, respostas, é um suicídio, fica apenas o ato e o maior silêncio do universo, só perguntas, e os por quês. 

Se não pode lutar por quem já não te aceita, te quer, te gosta.

Só resta aceitar, calar e seguir. Abraço.

Não adianta chorar por quem já espera sorrir, só que agora em outros braços, de outros sorrisos, em outro alguém.

Não adianta argumentar e responder a quem não tem mais desejo e vontade de te entender.

Não luto, não me defendo, não me promovo, não insisto, desisto.

Mas desistir também é insistir, só que agora em outro caminhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário