sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Por favor, apareça.

Por favor, apareça.

Ronaldo Magella – 18/09/2015

Se você acredita em amor, adora flores, gosta de olhar as estrelas e sonhar com um mundo melhor, por favor, apareça.

Se você adora cinema, conversar sobre música, se pensa de forma quadrada num mundo que se torna cada vez mais redondo, venha, por favor, venha logo.

Se você pensa por si mesmo, escreve, toma café, suspira de amor, morre de paixão, rir de si mesmo, ouve mais do que fala, fala quando precisa, curte um pouco de solidão, adora pessoas interessantes e inteligentes, não me deixe aqui sozinho, chegue mais.

Se você gosta de viver, e sente que viver nem sempre é algo grandioso, mas pequenas coisas, como sentar na calçada com os amigos, contar boas histórias e dar gargalhadas, por favor, não se esconda, não me deixe sozinho.

Se você não tem medo de sentir de saudades, nem de gostar, se tem vontade de viver, conhecer o mundo, amanhecer na praia e se encantar sempre com o pôr do sol, se você acorda cedo e dorme tarde, sonha acordado, gosta mais de livros do que de programas de televisão, se antes de dormir sempre ler uma página, se adora poesia e pensa em sair pelas ruas distribuindo abraços, eu imploro, me dê um abraço, por favor.

Se você canta no banheiro, de ainda anda de mãos dadas e gosta de ver filmes com seu amor, se adora ficar na rede conversando, deixando o tempo ir bem devagar, se acha uma conversa ao vivo mais interessante do que uma rede social ou um aplicativo, se prefere gente à computador, eu gostaria de ter conhecer, por favor, me dê uma chance.

Se você nem tem medo de sentir, chorar, amar, se sente saudade, se sorrir muitas sozinhos, lembrando de algo bom ou engraçado, se tem vontade de dizer que ama as pessoas, que gosta por gostar, sem precisar de algo em troca, se você não esquece um grande amor, mas sabe que sofrer não a trará de volta, se acredita que a vida é linda e que tudo pode acontecer e vai acontecer, se você tem paciência e espera, não como quem senta e fica, mas como quem faz por acontecer, junte-se a mim, venha, chegue, fique, apareça, por favor, ainda há tempo e esperança.

Pra nós. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário