segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ela jamais esquecerá e usará contra você tudo o que você disser


Ela jamais esquecerá e usará contra você tudo o que você disser

Ronaldo Magella 03/08/2015

Se brigar com a namorada, noiva, esposa, evitar falar.

O silêncio é a melhor arma. Jamais abra a boca, concorde com tudo que ela disser, peça desculpas, perdão, fique de joelhos, mude de assunto, faça um elogio e vá embora pra Marte.

A minha experiência já me fez entender que as mulheres agem da seguinte forma, tudo o que você disser será usado contra você, agora, depois, mais tarde, sempre.

Por isso, calado. Se não for pra elogiar, melhor não dizer nada idiota.

Nada do que disser será perdido, ficará guardado e será usado contra você na próxima discussão, conversa, briga, DR, quando ela quiser se vingar.

Eis o seu único direito, calar.

 O resto, é a lei vigente, imutável, e que elas irão seguir a risca sem medo, jogarão com suas próprias palavras, aliás, com um gostinho de revanche.

Mulheres são vingativas por natureza.

Ela vai jogar na sua cara o que você disse, ela não esquece, não esquecerá, guardará para usar no momento oportuno, não irá esquecer, irá lembrar o que você disse há dez anos como se tivesse dito ontem, fará você se arrepender de cada palavra, frase, até de ter nascido.

E não importa que você tenha dito em tom de brincadeira, com carinho, sem maldade, ela não gostou e pronto, usará contra você, jogará na sua cara, fará você engolir cada sílaba.

Evite dizer que ela está gorda, aliás, evite até dizer que ela precisa caminhar, jamais diga que ela não é bonita, não fale da ex-namorada, do seu ex-amor, não a compare com outra mulher, nunca diga que sente saudade ou falta de outra pessoa, são erros primários e irreparáveis.

Jamais seja sincero, elas pedem a verdade, mas não a querem.

Há um jogo no ar, as regras são claras, se você admitir o que ela deseja sofrerá as consequências e nunca mais terá paz.


A briga começou, o clima está chato, tenso: amor, seu cabelo está diferente, cortou? Ah, adorei a cor das suas unhas. Nossa, você está magra, está de regime? Lembrei da sua mãe hoje. Ei paixão, vamos comer uma pizza? Se arrume, quero você linda, põe aquele seu vestido preto que adoro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário