segunda-feira, 31 de agosto de 2015

É a insegurança que atrapalha. O inseguro tem baixa autoestima

É a insegurança que atrapalha. O inseguro tem baixa autoestima.

Ronaldo Magella 31/08/2015

Todo inseguro tem baixa autoestima. 

O inseguro te faz repetir a mesma coisa mil vezes até você cansar e perder a vontade.

Ele não acredita, ou ela, no que se lhe é dito.

Não se acha capaz. 

Carrega sempre consigo a dor da culpa. Ele é sempre culpado.

 É sempre uma dúvida, e pergunta sempre a mesma coisa, você gosta mesmo de mim, por que você está comigo?

“Se você gostasse de mim, me daria atenção, se me amasse, não faria isso, se me quisesse, estaria aqui”.

 São frases prontas para todo inseguro.

O inseguro ganha um beijo, mas ainda duvida. Para ele nada basta e tudo é pouco. 

O inseguro sofre duas vezes.

Não confia em si mesmo, acha que ninguém realmente o ama. 

E sofre por não achar que alguém possa realmente gostar dele. 

Tem pena de sim, sempre se acha vítima, que o mundo lhe mente, o ilude, não o entende. 

Ele perderá sempre as melhores chances, aliás, acha que não teria chances.

Ele mesmo se fecha em si e perder as oportunidades. 

No amor, sofre, no trabalho, não realiza, na vida, tem medo.

O inseguro é sempre o último a sair por não acreditar que a porta está aberta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário