terça-feira, 9 de junho de 2015

Preciso de alguém que precise de mim

Preciso de alguém que precise de mim

Ronaldo Magella (jornalista e escritor)

Preciso de alguém que precise de mim, que sorria com a minha presença e grite por mim quando estiver ausente.

Alguém que me peça para colocar o lixo pra fora, suplique o meu beijo e queira estar sempre perto de mim.

Que me arranque palavras e me faça falar, que mate o meu silêncio e descubra sempre o meu sorriso, ignore o meu passado, que me faça não ter medo de ser quem sou, estou, fui, serei.

Alguém que me puxe pelo braço e me convença daquilo que não quero, goste, que me leve sem destino e me guie no escuro, me olhe no claro.

Que reclame quando eu já estiver indo embora, que me peça pra ficar um pouco mais, que me segure, me prenda, me amarre, me consuma, me faça me sentir único.

Preciso de alguém que me faça me sentir útil e necessário, que me dê motivos pra ir e ficar, sem querer voltar.

Alguém que me peça, que me provoque saudade e me faça ficar apaixonado, que me faça sentir vontade de abraçar e beijar, que me instigue as maiores loucuras de amor e desejo.

Preciso de alguém que me faça sorrir, que não tenha medo de falar que não gosta daquilo que não gosta e não quer, que seja simples e intensa, profunda e leve, que me dê vontade de sempre ter vontade.

Preciso de alguém que me compreenda pelo olhar, com a convivência, que não seja um clichê e nem queira me impressionar, mas que me deixe impressionado, fascinado.

Preciso de alguém que faça sentir também necessidade dela, sentir que eu a precise, como preciso do ar para viver, alguém que me faça outra vez o coração vibrar e que no silêncio de uma noite qualquer eu invente coisas para fazê-la feliz, como ela me faz.


Preciso de alguém que me faça feliz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário