quarta-feira, 10 de junho de 2015

No dia dos namorados se dê

No dia dos namorados se dê

Ronaldo Magella (jornalista e escritor) 10/06/2015

Minha sugestão para os dias dos namorados? Se dê. 
Dá coisas é fácil, difícil mesmo é se dá.

A gente manda flores, mas não se entrega.

Compra um presente, mas não se desembrulha de alma e coração.

As pessoas dividem presentes nos cartões, mas se negam a dividir momentos.

As melhores coisas do mundo são de graça, o melhor da vida não tem preço.

Não há preço em um abraço, num sorriso, num afeto, num carinho, um beijo, um cheiro, um gesto, um olhar, um toque. 
Escreva uma carta de amor, roube flores na casa da vizinha, faça um poema, convida-a para olhar as estrelas, caminhar ao final da tarde, sentar na calçada e conversar. 

Relembre quando tudo começou, o primeiro beijo, a primeira conversa, fale dos seus medos e das suas alegrias, sorria e ria com ela, dela, de si, conversem. 

O mais importante numa relação não é aquilo que se pode dá, que se tem ou teve, mas tudo que foi construído ao longo do tempo, a amizade, a lealdade, a alegria de estarem juntos,  a felicidade de todos os dias poderem ter um ao outro, no dia a dia, na dureza das horas ou na simplicidades dos momentos.
Não é o preço das coisas, mas o valor das horas. 

Não é produto caro irá demonstrar o seu sentimento, mas as suas ações e atitudes. 

As pessoas já estão cheia de coisas, mas vazia umas das outras. 
Os motéis estarão cheios, lotados, mas os corações vazios. 

No dia dos namorados quere acender uma fogueira, sentar na calçada e ali, no calor, na chama que arde, no momento que será único e pra sempre, 

Quero dizer a minha namorada que estou feliz por ela está ao meu lado, quero segurar em suas mãos e dizer obrigado por estar comigo, por me suportar e por encontrar ainda motivos para continuar, 

quero dizer-lhe que ainda a quero como sempre quis e que irei todos os dias me apaixonar por ela, pelo seu jeito e não importa, o que estamos vivendo será pra sempre, eterno,

e que possamos, nos gostar e nos querer, sem nos perder, sem dúvidas, em paz até o fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário