terça-feira, 23 de junho de 2015

Amantes desinformados

Amantes desinformados 

Ronaldo Magella

Talvez você me olhe e eu não perceba, todo dia você pensa em mim, te admiro de longe, você me procura pela cidade, penso em você, jamais nos falamos, mas nos gostamos, somos dois amantes, desinformados.

Você rir de mim, te cobiço com os olhos, você sonha acordada, tenho meus medos, esperamos ambos que o destino nos ajude, que o futuro nos aconteça, que a vida nos apresente, que o mundo gire nos coloque na mesma esquina.

Você vive outros amores, suspiro novas paixões, não nos esquecemos, você não espera, sigo a caminhada, dentro sabemos que somos um do outro, mas não nos conhecemos, nossos olhos não se encontram, nossos cheiros se não se confundem, não nos deixamos acontecer. 

Sorrimos outras graças, morremos prazeres mil, nos falta um pedaço, o meu está com você, o teu está comigo, precisamos nos unir, juntar, para sermos completos, mas não nos sabemos. 
Você não arrisca um sim, tenho medo do teu não, vivemos e continuamos separados, distantes, você deseja, eu gostaria, você quer, eu aceitaria, seríamos melhores juntos, uma vez que longe estamos sozinhos sem um ao outro. 

Te escrevo, espero que leias, penso que me acompanhas, te falo, precisamos nos informar, você de mim, eu de você, venha, o tempo corre, pula a cerca, deixa os afazeres, vamos viver, somos mortos como estamos, precisamos agora de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário