terça-feira, 17 de março de 2015

Para quando você chegar: cartas de um amor que ainda não veio, mas chegará em breve...ou não!

Para quando você chegar: cartas de um amor que ainda não veio, mas chegará em breve...ou não!

Ronaldo Magella 

Venha me fazer sorrir 

Mais do que teu amor, eu preciso do teu sorriso, não sei amar a ti sem o teu olhar te ternura, sem tua cara de alegria, de deboche, de ironia. Mate meus sonhos, mas não tire a minha alegria, destrua minhas esperanças, mas não encerre o meu contentamento. Um sorriso, ou dois, um amor feliz, um abraço apertado, um olhar, um amor. Venha, te espero, quero,  ainda que tarde, não existe amor inválido, fora do prazo. você será pra sempre, com você nós não teremos fim, quando começar será pra nunca acabar. Venha, ainda te quero como sempre quis, sempre te quis como ainda quero, sempre ainda irei te querer, sempre, venha, venha, venha, por favor.   (17/03/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário