segunda-feira, 30 de março de 2015

Com amor, Vida

Com amor, Vida.

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (30/03/2015)


Gosto da vontade dos seus beijos quando o desejo se faz intenso e tua língua se prende a minha, intensa, forte, gostosa, gosto dos teus olhos em mim, do teu corpo no meu, quando o seu prazer chega e teu corpo aperta o meu com força e intensidade, quando teus pernas me prendem ao sentir o prazer, adoro seu cheiro leve de mulher meiga e dengosa, odeio suas brigas, imploro sempre por sua paz, admiro tua força e acho lindo a sua tua insegurança, mas me enlouquece o teu ciúme, não gosto das tuas vinganças premeditadas, suas mágoas e seus revides, gosto quando conversamos, sozinhos, por horas, dias, quando juntos nos tocamos e nos sentimos, quando percebemos que somos o que há de melhor, quando nos admiramos, nos acariciamos, nos desnudamos e nos permitimos. Fico triste quando tu vais embora, anseio por logo conversar e saber de ti, de como foi o nosso momento, o nosso encontro, as nossas horas. Gosto das suas pernas nas minhas, da tua boca em mim, seu cheiro junto ao meu, nossa vida seguindo, um só caminho, um único destino, me encho de esperanças quando falas do nosso futuro, espero e quero pelo teu amanhã, suspiro nos teus “hojes”, já sou um pouco do teu passado, quero agora o que virá, as horas que irão chegar, as primaveras, os teus verões, teus outonos, me abraçar a ti em teus invernos, tirar sua roupa no calor, colher rosas para ti, me aconchegar ao teu lado, te fazer um café, sorrir contigo, banhar-me junto, ficar, permanecer, ir, ser, pra sempre, eterno, pela o que vivemos, pela nossa pequena grande história, pelo que aprendemos um junto ao outro, de mim, em ti, por nós, com amor, vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário