segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Calo em mim todos os sentimentos do mundo

Calo em mim todos os sentimentos do mundo

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (23/02/2015)


Enquanto você me olha de longe e sorrir por obrigação, eu te amo de perto e sinto por você devoção. Em silêncio vivo e sinto, meu amor, minha paixão, calo em mim todos os sentimentos do mundo, toda a vida que pulsa em mim em você, em silêncio espero o tempo passar, corro de mim, e cada vez mais chego perto de você, quando longe de mim estou é em ti que me encontro. Dou-te minhas melhores rosas, me devolves teus piores espinhos, te cubro de cores, a mim apenas me emprestas o teu mundo preto e branco, a tua estrada deserta, enquanto a minha tem a sua presença em cada esquina, em toda parada, na chegada, no fim, por onde passo. Queria me perder nos teus cabelos, fazer morada em teu coração, fincar minha vida em teu sorriso, me prender em tuas mãos, colar-me ao teu corpo para nunca mais sair, como sinal, tatuagem, marca, cicatriz, como fim em si mesmo. Tu me dizes que te prendo e coloco numa caixa, te abro as portas e te deixo partir, podes ir, não olhe de volta, em volta, pra mim, fecharei os olhos, meus olhos,  para não te seguir, te deixarei ir, partir, pois não tenho mais aonde ir, pra onde me esconder. Cinco horas da tarde, de santo dia, dos dias santos, de todo dia, meu coração acalentava a tua presença na minha vida, nossas caminhadas sem rumos, sem destino, mas o meu caminho eu já sabia, era chegar ao teu coração, ir em tua alma e lá fazer terra nova, construir uma vida, morada eterna,  deixar o meu destino em tuas mãos sem medo, sem dúvida, sem mim, apenas com você. Agora sabe, o que sinto é amor, não tenhas medo, a porta está aberta, a caixa não te prende mais, não sofro pelo que sinto, amo o que penso e sinto, gosto de ti por fazer e não sofro com a sua ausência, morro de saudade, mas calo em mim todos os sentimentos do mundo, meus, por ti, são teus, pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário