terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tenho pressa de você

Tenho pressa de você

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (20/01/2015)


Não demore, não conte as horas, não se atrase, não coma a mais, não escolha a melhor roupa, não se arrume muito, não meça os paços, não conte os dias, não olhe para trás, não se empalhe em conversas, sorria pouco, guarde o melhor sorriso pra mim, não tenha sede, não pense muito, venha, apenas venha, tenho pressa de você, não lembre do que esqueceu, não faça planos, não tenha sonhos, não sonhe acordada, não recorde o passado, não tenha medo do futuro, apenas viva o presente, sou eu, somos nós, tenho pressa de você, não analise os fatos, não enumere os erros, classifique as qualidades, não tenho pressa de você, venha, aqui, agora, seu lugar é do meu lado, aqui, para sempre, sempre, não escreva muito, não elabora as frases, não marque o tempo, não regule o momento, não perca tempo com mais nada, seu tempo é meu, o tempo é nosso, não brigue por nada, não tenha mais nada a fazer além de mim, não desista de mim, não me recupere, não vá pra depois voltar, não volte se for pra ir, não percamos tempo, só o tempo para nós, de nós, por nós, nem vou escrever muito, pra você não ler, não perder tempo, quero o tempo apenas para vivermos juntos, sermos juntos, estamos juntos, venha, tenho pressa de você, como deve ser o amor, a paixão, urgente, sedento, faminto, louco por tudo que venha e tenha você, por inteiro, por completo, venha, chegue, tenho pressa de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário