sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Separação é sempre derrota

Separação é sempre derrota

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (02/01/2015)

Não importa se não há mais amor, se o casal já não se entende, se algum dos dois está apaixonado por outra pessoa, separar sempre irá doer em todos, nos dois.

Na separação não há um vencedor, os dois são derrotados, a dor e a ferida, mágoa e ressentimentos, estarão presentes, e só o tempo para fechar as feridas e curar as dores.

Separar é atestar o fracasso de uma relação, ninguém pode ser culpado, se alguém foi o motivo, o outro não conseguiu perdoar, os dois perdem, na separação os dois chegam ao mesmo destino ao mesmo tempo, sofrerão juntos.

Sofre quem perde, sofre quem perdeu, dói em quem vai, dói em quem vai ficar, ninguém conta vantagem, tem lucro, todo mundo perde.

Não existe volta na separação, nunca será como antes, um andará desconfiado, o outro mudará, num não será mais o mesmo, outro não irá se entregar mais da mesma forma como antes, quando se separar, jamais se volta a unir tudo como um dia foi, peças serão esquecidas, o encaixe não se dará mais da mesma forma.


Não existe separação pela metade, em pedaços, curta, toda separação é total, é um indício da imperfeição da vida e que nunca acreditamos até perdemos quem amamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário