quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Se ela te quer, confie, acredite e ame

Se ela te quer, confie, acredite e ame

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (28/01/2015)

Insegurança atrapalha, medo afasta, ciúme quase transtorno, posse não prende.

Se ela te quer, não há muito a fazer, confie, acredite e ame, goste, não se deixe leva pela sua insegurança, viva o que está em suas mãos, o momento, deixe o futuro para depois, para o futuro, esqueça o passado, deixe o passado lá, onde ele deve ficar e nunca sair.

Só te resta o presente, não troca o abraço pela discussão, não perca o beijo pela raiva, não substitua o carinho pela agressão, não se pense ela não irá cansar, desistir, abusar, que nunca irá te deixar, isso é ilusão.

Mulheres sentem, gostam, se envolvem, se uma mulher se entregar a você, tenha a certeza, ela estará sentido, gostando de você, por mais prática que possa ser uma mulher, objetiva, fria, indiferente, sempre a entrega será algo na qual ela acredita, sente, sempre haverá emoção, prazer, desejo.

Ela não dirá te amo se não amar, não sentirá a sua falta se não estiver com saudade, não irá te entregar a vida, a alma e o corpo se não gostar de você. Mulheres são sempre sinceras com seus próprios sentimentos, emoções e paixões.

Ela poderá até te enganar, mas jamais gostará de enganar a si mesma, ela sabe o que sente, quer. E se ela te disse sim, ela pensou muito antes, ela buscou todas as lógicas e razões para enfim se abrir para você.

É preciso confiar, crer, se ela diz, se ela quer, se está com você, presume-se que ninguém mais importa, interessa, irá atrair a atenção dela.


Não desconfie, estraga a relação, não crie fantasmas, não veja no escuro aquilo que nem no claro se pode ver, não alimente ideias dentro de si, se ela está ao lado, é por que deseja ali está e permanecer, pois do contrário ela já teria ido embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário