terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Queria ser o melhor pra você

Queria ser o melhor pra você

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (27/01/2015)

Queria ser o melhor pra você, aquele que te arranca sorrisos e faz rir, aquele que conseguiu encantar a sua alma e prender o seu coração, colheu a melhor rosa, fez a melhor surpresa, cantou a melhor a música, esteve ao seu lado no momento certo, na hora exata, segurou sua mão, acolheu teu silêncio.

 Não queria ser único, mas eterno, ser o seu melhor, o teu melhor beijo, o seu melhor sonho, a tua única ilusão de amor, queria ser aquele pra quem você sempre escolhe voltar, melhor seria você nunca ir de mim, ficar aqui, ao meu lado, pra sempre. Queria ser o seu melhor desejo, a tua maior vontade, a tua melhor saudade, a tua mais intensa insanidade, a sua paixão voraz, ser o teu primeiro pensamento no dia e a tua última palavra na noite, ser aquele que te basta, de completa e te torna suficiente, ser a pessoa da sua vida e vida da sua pessoa.

Não queria muito, apenas ser o melhor pra você, a sua melhor canção, o teu refrão mais gostoso, o teu gosto mais picante, a tua chamada no seu celular, a sua mensagem no WhatSapp, o teu email mais esperado, ser teu, todo, inteiro, em todas as partes e direções, ser teu melhor passado, o teu único presente e o teu mais promissor futuro, está com você em noites de luar, em dias de sol, te proteger da chuva, contar estrelas ao teu lado, procurar desenhos em nuvens, deitar ao teu lado, esperar você pegar no sono e te beijar o rosto, te cobrir, te abraçar e te proteger. Ser a tua vida e ao teu lado seguir, te acordar sorrindo com um beijo, abraçar teu corpo quente e te dizer te amo com gosto de café e pasta de hortelã.

Conversar horas e dias de nós, ser o teu plano, a sua melhor esperança, a tua única certeza, a sua única decisão, queria ser o seu ponto final, o seu fim da linha, o seu início, meio e fim, ser a tua estrada e o seu destino, está na tua paisagem e ao teu lado nessa viagem chamada vida. Não quero muito, apenas ser aquele que te amou pela primeira vez, teu amor de corpo e alma, aquele que te descobriu os segredos e te ensinou as fantasias, te desabrochou para a vida e te fechou para o mundo.
Não quero muito, apenas ser a tua melhor palavra, o teu melhor carinho, o teu mais importante afeto, o teu mais gostoso prazer, aquele te arrancou suspiros, lágrimas e silêncios, ser o teu melhor e maior segredo, a tua mais nobre afeição e o teu mais eterno amor, ser pra sempre o teu melhor, o melhor do melhor de todos os melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário