sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Meu coração não se fecha

Meu coração não se fecha

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (02/01/2015)

Não me entrego sem lugar, o passado não me tornará derrotado, se ontem alguém me feriu e hoje choro, amanhã estarei pronto para sorrir.

Não me prendo ao que não deu certo, abro meu coração e canto novas esperanças, não sangro até a morte, me curo, me cuido e me renovo, não tenho medo de tentar outra vez, de viver tudo como se fosse a primeira vez.

Só tem medo quem não sabe se reinventar, no amor, para o amor, um novo amor sou sempre novo, estou em minha mais nova edição, revisada e ampliada, corrigida e amadurecida.

Não carrego a culpa dos meus fracassos para a minha nova vida, não vejo o ontem se repetindo no agora e no amanhã, cada pessoa é uma nova história, outro momento, uma oportunidade, uma vida que precisa ser vivida como se fosse única e especial.

Se foi algo que aprendi foi que, amar se aprende amando, não me desvio da paixão, gostar, só com intensidade, querer, só com vontade, ficar, só se for com sentimento de eternidade, viver, como se nada mais existisse.

Jamais poderão me culpar de omissão, no amor prefiro a dor da separação do que a solidão, antes quero me perder, sofrer do que nunca ter vivido, antes a saudade do que o vazio do desejo de algo que nunca aconteceu.

Meu coração não se fecha, muda de fechadura, quem saiu não poderá voltar, mas quem está fora com a chave certa poderá entrar e ficar, meu coração é casa, se reforma, pinta, se constrói, se amplia, se melhora, só precisa de trabalho e tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário